Um guia com todas as ervas, descrições e explicações de herbalism wicca
Ciprestes, Camomila, Cebolinho, Funcho, Feverfew, Hyssop, Lovage, manjerona, Marshmallow, Cebola, Oregano, Rue, Sage, Salada Burnet, Sorrel, Tomilho, Winter Savory, Wormwood ... e muito mais!
Ao longo dos séculos as propriedades curativas de plantas e ervas não mudou. O que era uma planta de cura ou erva cinco mil anos atrás ainda é uma planta ou erva de cura. Porque grande confiança foi colocada neles, Witches e médicos do mundo antigo foram esperados para conhecer suas ervas. As plantas dão poderes de cura àqueles que as estudaram, trabalharam com elas e as respeitaram. Em muitas terras e em muitas vezes, os curandeiros passaram boa parte de suas vidas no campo e na floresta recolher medicamentos verdes. Eles se lembraram e escreveram o que aprenderam passando-o.
Hoje temos a oportunidade de se beneficiar da sabedoria herbal acumulada das eras. Esta vantagem nos permite olhar através da história, colhendo para nosso próprio benefício apenas aquelas ervas que resistiram ao teste do tempo. Mas mesmo os usos ervais que não pan out são fascinantes. Enquanto a história de cura de ervas tem seus episódios cômicos, é também uma história dramática de sacrifício humano, completa com herói médico, homens e mulheres cujo trabalho merece ser reconhecido. Grande parte deste crédito em minha opinião deve ir as bruxas do passado, porque eles são os que essencialmente começou o trabalho de aprendizagem e compreensão ervas e seus benefícios. No entanto, quando o médico do sexo masculino chegou ao local, eles se beneficiaram essencialmente das inquisições e queimadas reivindicando o direito e crédito por esse conhecimento.